Curso ajuda a desenvolver atitudes de líderes inovadores

16/02/2016 às 16:45
  • Marcar favorito
  • Imprimir

Natal – Para estimular donos de pequenos negócios e potenciais empreendedores a desenvolver atitudes de líderes inovadores, o Sebrae no Rio Grande do Norte promove o curso ‘Desenvolvimento da Liderança’. A capacitação será realizada no período de 22 a 26 deste mês, em Natal, no horário das 18h às 22h. As inscrições podem ser feitas pela Central de Relacionamento do Sebrae, através do 0800 570 0800. As vagas são limitadas e o curso está sendo oferecido ao valor de R$ 200.

A proposta do curso é estimular empresários e potenciais empreendedores a adotar uma postura de liderança com perfil inovador, ético e integrativo. A capacitação é composta de atividades estruturadas para o participante desenvolver seu perfil de líder inovador. Com isso, o empreendedor passa a ter condições de liderar, promovendo mudanças pessoais que interferem de forma positiva nos resultados da organização em que atua. 

Os conteúdos apresentados podem ser aplicados no dia a dia, levando o participante a praticar uma liderança compartilhada, com direcionamento voltado ao empreendedorismo capaz de mobilizar o conjunto para o alcance de excelentes resultados.

O curso ‘Desenvolvimento de Liderança ‘ traz o seguinte conteúdo programático: ‘Liderando Mudanças’; ‘O Papel do Líder na Transformação da Organização’; ‘Atitudes e Comportamentos do Líder’; ‘Liderando Pessoas’; ‘O Líder e a Equipe’.  A ideia da Unidade de Educação e Empreendedorismo do Sebrae ao disponibilizar essa capacitação é  motivar atitudes de um líder empreendedor, transformador, ético e criativo para o fortalecimento do grupo.



Serviço:

rn.agenciasebrae.com.br
Call Center: 0800 570 0800
facebook.com/SebraeRN

twitter.com/SebraeRN
instagram.com/SebraeRN
youtube.com/SebraeRN

Fique por dentro das novidades do Sebrae / RN nas redes sociais: